quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Um protesto a Pequim 2008


Olha que maravilha seria a seleção nipônica de nado sincronizado! Haja maiô!

Que Olimpíadas de Beijin que nada! O evento que certamente abalará o calendário esportivo de 2008 será a competição organizada por um irlandês famoso por suas idéias inusitadas. Colin Carroll é advogado, não pesa nem 90 quilos e se diz um bom lutador de sumô. Peso-leve é claro. Nos jogos do irlandês haverá a corrida de banheiras, a de colher com ovo e a famosa corrida de costas. "No lugar de lançamento de disco teremos lançamento de telefones celulares", disse Carroll à agência Reuters. Nesta modalidade, dois homens jogam os aparelhos e seus respectivos cães os pegam. Os jogos do irlandês são a cima de tudo um protesto e um boicote aos jogos de Pequim. Ele está indignado com a modalidade de nado sincronizado porque só as mulheres participam. "Oras! Isso é discriminação sexual! Eu não sou um monstro, senhoritas. Eu só quero nadar com vocês. Estou considerando levar o caso à Corte de Arbitragem do Esporte."


É BiZARRO

7 comentários:

Ana Paula Gonçalves disse...

passando pra dar uma risadinh

hehehe

Anônimo disse...

Adorei, mas comenta no meu também?
Beijos Moniky

Letícia Silva disse...

Bom...o teu blog não preciso nem comentar que ficou muito bom né...
Com certeza durante meu dia chato e sem graça vou visitar teu blog para dar boas gargalhadas...

Camila Cover disse...

Deus do céu, nem vem falar mal do meu blog pelo menos ele é mais cultural que o teu hahaahah
Brincadeirinha.. adorei baby..!!
Ve se nao me queima mais com os gatinhosssssss!!!!

Bitocas!

Letícia Silva disse...

Q massa esse cabeçalho hein...

Letícia Silva disse...

q notícia é essa no falso cego??? Quase chorei de tanto rir!!!

e a notícia dos papais noéis...

muito engraçado...adorei

Camila Cover disse...

Seu ridiculoooooo...

adorei o cabeçalho NERD!